Walter Casagrande falou sobre a SeleçãoDivulgação
Casagrande vê 'nó tático de Diniz' e exalta vitória do Vasco: 'Jogaram como final de Copa'
Cruz-Maltino derrotou o São Paulo no Morumbi
Rio - A vitória do Vasco sobre o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, fez com que o ídolo do Corinthians, Walter Casagrande elogiasse a postura da equipe de Fernando Diniz. O ex-atacante afirmou que o treinador do Cruz-Maltino deu "um nó tático" em Luis Zubeldía, comandante do clube paulista.
Além disso, Casagrande reforçou que a postura do Vasco na partida foi bem superior a do São Paulo. Na opinião do ex-centroavante, apenas o Cruz-Maltino encarou o jogo da forma como deveria.
"A vitória era imprescindível para os dois times, mas parece que apenas Fernando Diniz e seus jogadores entenderam a importância dessa partida. Pois é, o Vasco da Gama me pareceu muito mais consciente dos riscos que corre e jogou como se fosse uma final de Copa do Mundo", disse em sua coluna no "UOL".
Apesar disso, Walter Casagrande não acredita que o Vasco terá pretensões maiores no Brasileiro que a simples fuga do rebaixamento.
"A vitória deu um pouco de tranquilidade para treinar e se preparar melhor durante esse mês em que o campeonato para por causa do Mundial de Clubes da Fifa, para voltar mais forte e lutar para evitar um rebaixamento trágico", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.