Vegetti e Coutinho comemoram gol do VascoMatheus Lima | Vasco da Gama
Vegetti quer permanência de Coutinho no Vasco e brinca: 'Se não renovar, vou matar ele'
Meio-campista está emprestado pelo Aston Villa até o fim do mês
Vegetti falou com bom humor sobre o futuro de Philippe Coutinho e reforçou que deseja a permanência do companheiro de equipe no Vasco. Em entrevista após a vitória do Cruz-Maltino sobre o São Paulo por 3 a 1, o Pirata disse com bom humor que mataria o amigo caso ele não renovasse. O centroavante, ainda em tom descontraído, também disse que já ameaçou o meio-campista.
"Se ele não renovar, eu vou matar ele (risos). Ele vem jogando muito, muito. Hoje fez um jogo diferenciado. Ele ama o Vasco, e eu acredito que ele queira ficar. Eu já ameacei ele (risos)", disse Vegetti, na zona mista do Morumbis.
Coutinho está emprestado pelo Aston Villa até o fim deste mês. A expectativa, porém, é de que ele siga no Vasco. Logo depois da partida diante do São Paulo, ele disse que "essa semana deve ser positiva para decidir tudo".
O Pirata também rasgou elogios ao técnico Fernando Diniz. Vegetti, de 36 anos, afirmou que, apesar do pouco tempo, o comandante já "mudou muita coisa". Ele citou o exemplo da mentalidade do grupo.
"É difícil falar porque é um cara diferente em todos os sentidos. Em pouco tempo, mudou muita coisa. Mudou muito a mentalidade de todos nós, não só na forma de jogar, mas acreditando em cada um de nós. Estou fazendo coisas que não fiz na minha vida nos treinos".
"Ele tem aquela palavra para cada momento, tudo que ele fala tem sentido, estamos muito felizes com ele. A gente tem que seguir acreditando nisso, seguir trabalhando e confiando que vai dar tudo certo. A gente tem que pensar no Vasco como um time grande, como ele é, e colocar o Vasco na parte de cima da tabela".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.