Igor Jesus marcou no jogo entre Botafogo x Seattle Sounders no Mundial de ClubesVitor Silva/Botafogo

Rio - O Mundial de Clubes começou com uma chuva de gols. Apesar do empate sem gols na partida de abertura da competição, o segundo dia teve uma média acima de quatro bolas nas redes por jogo. Porém, o Bayern de Munique inflacionou a contagem com a goleada histórica de 10 a 0 sobre o Auckland, da Nova Zelândia.
Além da chuva de gols, o segundo dia do Mundial de Clubes ficou marcado também pela invasão palmeirense em Nova Iorque. A torcida do Palmeiras encheu o estádio e deu muito apoio contra o Porto, de Portugal. O Verdão fez uma grande partida, teve controle das ações na maior parte do duelo, mas não conseguiu evitar o empate sem gols.
Torcida do Palmeiras invadiu os Estados Unidos - Cesar Greco/Palmeiras
Torcida do Palmeiras invadiu os Estados UnidosCesar Greco/Palmeiras
A torcida do Palmeiras não foi a única que invadiu os Estados Unidos. Os torcedores do Boca Juniors, da Argentina, invadiram as praias de Miami e protagonizaram uma grande festa. O segundo maior campeão da Libertadores estreia nesta segunda-feira (16), às 19h (de Brasília), contra o Benfica, de Portugal.
O Bayern de Munique também não foi o único time que goleou na primeira rodada do Mundial de Clubes. Atual campeão europeu, o PSG começou com tudo e ganhou do Atlético de Madrid por 4 a 0, no Rose Bowl. O time francês é o próximo adversário do Botafogo, que também venceu o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, por 2 a 1.
Torcida do Boca Juniors invadiu a praia de Miami - Divulgação/Boca Juniors
Torcida do Boca Juniors invadiu a praia de MiamiDivulgação/Boca Juniors