Arias treinou pela primeira vez com o Fluminense nos Estados UnidosMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Arias participa de primeiro treino e deve enfrentar Borussia Dortmund
Jogador se apresentou na noite de sábado (14) após defender a Colômbia nas Eliminatórias
Rio - O Fluminense deve ter força máxima na estreia no Mundial de Clubes. Jhon Arias participou da primeira atividade nos Estados Unidos, neste domingo (15), na Carolina do Sul, e não deve ser problema para o jogo contra o Borussia Dortmund, da Alemanha, na próxima terça-feira (17), em Nova Jérsei.
O jogador colombiano foi o último a se apresentar nos Estados Unidos. Arias ganhou folga após defender a Colômbia nas Eliminatórias e desembarcou na Carolina do Sul na noite deste último sábado (14). O meia foi a campo normalmente, mas somente o treino desta segunda (16) vai definir a escalação.
Destaque do Fluminense, Arias soma 28 jogos, três gols e 12 assistências na temporada. O colombiano faz parte de um seleto grupo de dribladores do Mundial de Clubes, dividindo a lista com nomes como Kylian Mbappé, Vini Jr, entre outros.
O Fluminense está no Grupo F do Mundial de Clubes junto com Borussia Dortmund, da Alemanha, Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, e Mamelodi Sundowns, da África do Sul. O Tricolor estreia na terça-feira (17), às 13h, contra a equipe alemã, e depois enfrenta os sul-coreanos no dia 21, em Nova Jérsei, e os sul-africanos no dia 25, em Miami.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.