Trezeguet, do Al Ahly, perdeu pênalti na estreia no Mundial de ClubesAFP
Jogador do Al Ahly é multado após perder pênalti no Mundial
Time egípcio empatou com Inter Miami na estreia
Rio - Reforço do Al Ahly, do Egito, para o Mundial de Clubes, Trezeguet não começou bem a sua trajetória. O jogador, de 30 anos, foi multado após perder o pênalti no empate sem gols com o Inter Miami, dos Estados Unidos, na estreia na competição.
O cobrador oficial do time é o centroavante Wessam Abou Ali. Ele estava em campo, mas deixou Trezeguet bater. O reforço do time egípcio estava confiante, mas teve a penalidade defendida pelo goleiro Ustari, da equipe americana.
"Eu sou o cobrador número 1, mas Tre quis cobrar, ele sentiu que poderia cobrar e infelizmente perdeu. Nós temos uma lista. Ele está na lista também, depois de mim. Ele perdeu, eu já perdi antes também, então não podemos colocar a culpa no pênalti, nós perdemos muitas chances também", disse Wessam Abou Ali.
Revelado pelo Al Ahly, Trezeguet estava jogando no exterior desde 2016. O jogador teve passagens por clubes europeus como Anderletch, da Bélgica, Aston Villa, da Inglaterra, e Trabzonspor, da Turquia. No ano passado, defendeu o Al Rayyan, do Catar, por empréstimo, antes de retornar para o Al Ahly.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.