Vini Jr não foi bem na estreia do Real Madrid no Mundial de ClubesPatrícia de Melo Moreira / AFP
Jornal afirma que Vini Jr 'segue em queda livre' após atuação apagada pelo Real
Brasileiro pouco apareceu no empate em 1 a 1 com o Al-Hilal, pelo Mundial de Clubes
Vini Jr não escapou das críticas feitas pelo jornal catalão 'Mundo Deportivo' após o empate em 1 a 1 do Real Madrid contra o Al-Hilal, na última quarta-feira (18). Segundo o periódico, o brasileiro "colecionou muitos erros" na partida e "segue em queda livre".
"Se o diagnóstico geral para o Real Madrid após a estreia fracassada na Copa do Mundo de Clubes contra o Al-Hilal não é bom, um dos sintomas mais claros é a forma de Vinícius. O craque brasileiro, abatido desde aquela famosa tarde em que soube que não ganharia a Bola de Ouro, continua em queda e oferece um nível a cada partida muito distante do que já foi visto dele no passado. ", escreveu a reportagem.
O camisa 7 teve uma atuação apagada no Hard Rock Stadium, em Miami. Aos 35 minutos da segunda etapa, foi substituído com câimbras. O veículo, porém, destacou como Vini "se desliga" do jogo e o cartão amarelo recebido por simulação no início da partida.
"E o que realmente preocupa o Real Madrid em relação ao desempenho de Vinicius não são suas estatísticas, que também são importantes, mas sim a forma como ele parece se desligar em todos os jogos quando as coisas não vão bem. Aliás, contra o Al-Hilal, ele recebeu um cartão amarelo aos 15 minutos por simular uma falta e, aos 80 minutos, foi substituído por Víctor Muñoz", pontuou.
O próximo compromisso do Real Madrid é contra o Pachuca (MEX), às 16h (de Brasília) deste domingo (22). A partida acontece no Bank of America Stadium, em Charlotte, na Carolina do Norte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.