Brad Pitt no Circuito das Américas em Austin, nos EUA Reprodução/ Instagram/ McLaren
Brad Pitt acelera carro da McLaren e dispara: 'Que adrenalina'
Ator é protagonista do filme 'F1'
Estados Unidos - Uma gravação de Brad Pitt pilotando o MCL60, modelo que a equipe usou na temporada de 2023 da Fórmula 1, foi divulgada nesta quinta-feira (26). Protagonista do filme lançado no mundo nesta semana, o ator deu duas voltas no Circuito das Américas, com sede em Austin, no estado do Texas, nos EUA.
Acostumado com os 290 km/h dos modelos de Fórmula 2 da Mercedes-Carlin, o ator teve a oportunidade de testar o melhor desempenho do MCL60, que chega a 360 km/h. Com a supervisão de Lando Norris, ele revelou que atingiu a marca de 317 km/h durante o teste.
"Fantástico pra c…, meu amigo! Mas eu me senti bem, só preciso me acostumar mais (com o carro), confiar mais. É um desafio muito maior do que os que eu já enfrentei! Que adrenalina! Muito obrigado a todos, foi inesquecível", declarou ao ser questionado pela experiência de pilotar um F1 pela primeira vez.
No filme, o astro atua como Sonny Hayes, um ex-piloto de Fórmula 1 que é tirado da aposentadoria para retornar às pistas. Ele é convidado por seu ex-colega de equipe, agora chefe da Apex GP (Javier Bardem), para ajudar o novato Joshua Pearce (Damson Idris). O filme foi gravado nos últimos dois anos em circuitos reais da F1, com a presença de pilotos do grid atual, que estiveram em sessões especiais e na pré-estreia em Nova York, na última semana.
Além disso, Lewis Hamilton fez parte da produção-executiva de "F1". Além do auxílio nas gravações do longa-metragem, o heptacampeão ajudou a preparar Brad Pitt para o papel de piloto
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.