Antony recuperou as boas atuações jogando pelo Real BetisDivulgação / X @RealBetis
Diretor do Betis quer Antony de volta, mas frisa: 'Operação muito complexa'
Emprestado pelo Manchester United, atacante teve passagem de destaque pelo clube espanhol
Apesar de já ter se despedido, o Betis quer ter Antony de volta. Diretor esportivo, Manu Fajardo garantiu que o clube medirá esforços para fazer a contratação, mas frisou que se trata de uma "operação muito complexa".
"Todos nós temos que estar cientes de que Antony é uma operação muito complexa devido ao nível do jogador, devido à sua recente passagem no Betis. Não é fácil, mas enquanto ele não se comprometer com um terceiro, vamos jogar nossas cartas para consegui-lo", disse Fajardo.
O brasileiro chegou ao Betis por empréstimo do Manchester United, em janeiro deste ano. E o impacto foi imediato. Em 26 jogos, fez nove gols e deu seis assistências e foi um dos destaques do vice-campeonato na Liga Conferência. O momento, inclusive, rendeu uma convocação para a seleção brasileira na última data Fifa.
De volta aos Red Devils, Antony não deve ser aproveitado por Ruben Amorim na próxima temporada. O clube inglês deseja recuperar parte do investimento de 100 milhões de euros (R$ 645 milhões), em 2022, para tirar o jogador do Ajax.
"Tentaremos implementar fórmulas diferentes sem hipotecar o clube, a sustentabilidade do clube é o mais importante, tentaremos ser criativos, como já fomos outras vezes, para que Antony continue. Mas com o rigor econômico que temos tido até agora. O mercado é aberto, muito dinâmico e nós fazemos parte desse jogo", complementou o diretor do Betis.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.