Estádio do AjaxDivulgação / Ajax
Gigante europeu dispensa sete jogadores pelo WhatsApp, diz jornal
Atletas não poderão utilizar estacionamento do clube e precisaram dividir fisioterapeuta
Rio - Clube mais vitorioso da Holanda e tetracampeão da Liga dos Campeões, o Ajax foi vice-campeão nacional na última temporada, perdendo o título por um ponto para o PSV. Para mudar de ares, o clube decidiu fazer uma reformulação do elenco, porém, indicou a saída de alguns jogadores de um modo incomum: pelo WhatsApp.
As informações foram divulgadas pelo jornal "The Telegraph". O porta voz da mensagem foi Alex Kroes, diretor técnico. Os jogadores, mesmo sob contrato com o clube, não serão "mais bem-vindos" nas instalações durante as atividades da equipe principal.
As medidas tomadas pelo Ajax são severas: os jogadores foram proibidos de usar o estacionamento do clube e agora precisam dividir um único fisioterapeuta entre os sete.
Entre os nomes excluídos estão o lateral esquerdo Borna Sosa, ex-Stuttgart, que foi emprestado ao Torino na última temporada; Chuba Akpom, ex-Arsenal; Carlos Forbs, revelado pelo Manchester City; Kristian Hlynsson; Christian Rasmussen; Jay Gorter; e Branco van den Boomen.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.