Di María vibra em jogo do BenficaDivulgação/X @SLBenfica

Ángel Di María fez um balanço dos técnicos com quem trabalhou no Benfica e disse que Jorge Jesus conseguiu tirar seu melhor. Em entrevista ao site do clube português, ele valorizou a confiança que recebeu do treinador. Além disso, destacou a importância do Mister para dar um "salto" e se juntar ao Real Madrid.
"E depois chegou Jorge Jesus, que me deu a oportunidade de jogar, que me colocou como titular indiscutível, que me deu a confiança de que eu precisava e, graças a ele, dei o salto e pude ir para o Real Madrid. Acho que ele foi um treinador que tirou o melhor de mim e fez com que eu pudesse explodir naquele ano", contou Di María.
O atacante soma duas passagens pelo Benfica: entre 2007 e 2010; e entre 2023 e 2025. Com a eliminação do time português do Mundial, Di María vai retornar ao Rosário Central (ARG), clube que o revelou.
"Disse que queria voltar, que queria voltar a vestir esta camisa. Para mim é como a minha casa, porque foi o meu primeiro clube na Europa. Um lugar onde cheguei com 18 anos, com a minha mãe, o meu pai, as minhas irmãs. E desde o primeiro dia senti o carinho e o amor das pessoas. Passei três anos maravilhosos e quando tive de partir foi difícil. Foi muito difícil para mim, mas tinha essa esperança de um dia voltar a vestir esta camisa", ressaltou o argentino.
"Creio que me vou embora com essa alegria de ter voltado, de ter cumprido a minha palavra de voltar ao Benfica. E também disse que tinha muita vontade de terminar no Rosário Central, no meu clube, na minha casa, onde me formei, onde comecei. Então, acho que é um final mais do que sonhado", finalizou.