Lautaro Martínez não conseguiu evitar derrota da Inter de Milão para o FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense FC

Rio - Lautaro Martínez deixou clara sua revolta com a derrota e eliminação da Inter de Milão para o Fluminense, nesta segunda-feira (30), no Mundial de Clubes. Após vitória tricolor por 2 a 0, o capitão da vice-campeã europeia afirmou que quem não quiser realmente estar no clube italiano pode ir embora.
"Eu quero brigar pelos principais títulos. Quem quiser permanecer na Internazionale, muito bem, vamos lutar. Mas quem não quiser ficar, pode ir embora. Precisamos de jogadores que queiram estar aqui. Estamos vestindo uma camisa importante. Precisamos de uma mentalidade de alto nível ou, por favor, vá embora", disse o atacante argentino.
De acordo com a imprensa italiana, o meia Çalhanoglu é o companheiro que mais tem incomodado Lautaro nos bastidores.
"Minha mensagem é clara, eu vi coisas que não gostei. Não vou mencionar nomes. Peço desculpas aos torcedores, que vieram até aqui para nos acompanhar de perto. Eu sou o capitão, e quero manter as coisas no topo. Foi uma temporada muito longa e desgastante", finalizou.
A Inter de Milão se despede do Mundial com uma campanha decepcionante. Além da eliminação para o Fluminense, o time italiano não teve boas atuações na fase de grupos, quando empatou em 1 a 1 com o Monterrey, venceu o Urawa Reds por 2 a 1 com gol nos acréscimos e superou o River Plate por 2 a 0 na rodada final.