Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, na Geórgia, tem teto retrátil e sistema de ar-condicionadoDivulgação/X @MBStadium

A onda de calor que vive os Estados Unidos não deve ser problema para o jogo entre PSG e Bayern de Munique, pelo Mundial de Clubes, no sábado (5). Isso porque, segundo a imprensa alemã, o estádio da partida, o Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, deverá ser climatizado para uma temperatura de 22ºC. 
O local é o único do torneio que tem teto retrátil e conta com sistema de ar-condicionado. O jogo, portanto, também não será afetado por possíveis tempestades. 
A questão do clima quente no país norte-americano foi motivo constante de críticas de jogadores e técnicos de clubes do Mundial. Jogador do Bayern, Goretzka admitiu alívio ao saber da tecnologia do estádio. 
"Falando no geral, com as condições daqui... Será um jogo diferente, parece um esporte diferente. O calor é realmente extremo, então temos que tomar cuidado com o que fazemos. Mas vamos seguir fazendo o nosso, de cabeça erguida. Eu não sabia (da climatização da Mercedes-Benz Arena), isso me parece bom. Vamos aproveitar", disse, após a vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo.
O jogo entre as equipes será o último do Mercedes-Benz Stadium na competição. A partir das semifinais, todos os confrontos serão realizados em Nova Jersey (15h no horário local, 16h de Brasília), que é aberto.