Chelsea será adversário do Palmeiras nas quartas de final do MundialFederico Parra / AFP
De ‘saco cheio’ do Mundial, Chelsea vira dor de cabeça para a Fifa
Time inglês está com fama de 'reclamão' nos bastidores do torneio
Rio - Classificado para as quartas de final do Mundial de Clubes, o Chelsea vem dando dor de cabeça para a Fifa. Segundo o "UOL", o time inglês está de "saco cheio" do torneio e ficou com fama de "reclamão" nos bastidores.
As insatisfações do adversário do Palmeiras na próxima fase vão além do calor dos Estados Unidos. O Chelsea também tem reclamado de alguns protocolos obrigatórios da Fifa, como entrevistas e participações em produção de conteúdo.
Prova disso é que o clube inglês não tem honrado alguns compromissos. A equipe de Enzo Maresca acumula atrasos em entrevistas e atividades previstas antes e depois dos jogos.
A atitude dos Blues é avaliada pela Fifa como diferente dos outros europeus. Bayern, PSG, Borussia Dortmund e Real Madrid têm colaborado com os protocolos do Mundial.
O Chelsea volta a campo na próxima sexta-feira (4), às 22h (de Brasília), contra o Palmeiras, na Filadélfia. Quem vencer se classifica para as semifinais e pegará o vencedor do duelo entre Fluminense e Al-Hilal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.