Sérgio Ramos não conseguiu evitar eliminação do Monterrey no Mundial de ClubesAlex Grimm / Getty Images North America / Getty Images via AFP
Sérgio Ramos desabafa após eliminação do Monterrey: 'Pode ser meu último Mundial'
Aos 39 anos, zagueiro tem contrato com o clube mexicano até o fim da próxima temporada
Sérgio Ramos lamentou a eliminação do Monterrey para o Borussia Dortmund e desabafou. O astro do clube mexicano admitiu estar abalado com a possibilidade de ser sua última participação em um Mundial, seja de clube ou seleção.
"Ainda mais triste porque pode ser minha última participação em um Mundial, mas tudo bem... O futebol é tão caprichoso e belo que nunca se sabe. Vamos continuar olhando para frente, em direção ao próximo desafio. Obrigado a todos pelo carinho, fé, apoio e confiança", disse Sérgio Ramos, através de suas redes sociais.
Aos 39 anos, o zagueiro confessou não estar bem após a queda no torneio internacional. Porém, garantiu estar "orgulhoso" da campanha da equipe.
"Lutamos até o fim e demos tudo de nós em campo. Saímos orgulhosos e com a consciência tranquila por termos defendido este emblema com maestria. Depois disso, o importante são os detalhes, e futebol é isso. Você não perde, você aprende. Pessoalmente, estou f..., mas satisfeito com o que pude contribuir para a equipe", declarou.
Sérgio Ramos tem contrato com o Monterrey até o fim da próxima temporada. No torneio, foi dele o primeiro gol marcado pelos Rayados na estreia contra a Inter de Milão, pela fase de grupos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.