Abderrazak Hamdallah assume a camisa 10 do Al-Hilal, que estava vaga desde a saída de NeymarDivulgação / Al-Hilal

Adversário do Fluminense, o Al-Hilal aproveitou o novo período de contratações para o Mundial de Clubes imposta pela Fifa, e anunciou um novo reforço. Trata-se do atacante Abderrazak Hamdallah, que chega por empréstimo do Al-Shabab. 
O marroquino, de 34 anos, já está em Orlando com a delegação, treinou e pode ficar à disposição de Inzaghi para enfrentar o Tricolor na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília). Ele vai assumir a camisa 10, que estava livre desde que Neymar deixou o clube saudita.
"Estou muito feliz de me juntar ao Al-Hilal, o grande time que está representando a Arábia Saudita perfeitamente. Eu vou dar o meu máximo e tentar tudo o que eu puder para somar neste elenco e alcançar mais e mais coisas neste Mundial", disse Hamdallah. 
Desde que chegou ao país, o jogador virou um goleador. Em 223 partidas, marcou 199 gols e anotou 38 assistências. 

 

Alvo de chicotadas

Experiente, Hamdallah também teve passagens por Al-Nassr e Al-Ittihad na Arábia Saudita. Pelo último clube, inclusive, foi alvo de algo lamentável.
Em abril de 2024, levou uma chicotada de um torcedor após discutir com ele na saída de campo de uma partida contra o próprio Al-Hilal.