Igor Jesus teve uma passagem de destaque pelo BotafogoVitor Silva/Botafogo
Anunciado, Igor Jesus comemora acerto com o Nottingham Forest
Atacante deixou o Botafogo e assinou um contrato de quatro anos com o clube inglês
Inglaterra - Ex-Botafogo, Igor Jesus comemorou o acerto com o Nottingham Forest. O atacante assinou um contrato de quatro anos com o clube inglês, que oficializou o negócio neste sábado (5).
"Estou muito feliz por fazer parte desta nova história, especialmente em um clube como o Nottingham Forest. Estou genuinamente muito feliz e espero poder retribuir em campo com bons resultados, treinando bem e tendo ótimos momentos com a camisa do Forest. Podem ter certeza de que farei o meu melhor para ajudar este clube o máximo que puder", disse Igor Jesus, ao site do Forest.
"Acompanhei o clube no final da temporada, quando soube da transferência para cá, e fiquei muito animado. Fiquei muito feliz com o sucesso do clube. Apoiei muito a equipe na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões, na esperança de poder vivenciar essa competição. Independentemente da competição em que estivermos jogando, podem ter certeza de que meu coração e minha alma fazem parte do Nottingham Forest", completou.
O atacante revelou que conversou com o brasileiro Murillo antes de se juntar ao Forest. O zagueiro, que também soma passagens pela Seleção, está no clube inglês desde o meio de 2023.
"Encontrei o Murillo com a Seleção Brasileira. Conversei com ele no final do ano e perguntei como era o clube. Ele me fez um relato fantástico. Fiquei muito satisfeito com o que ele disse e me conquistou. Não pensei duas vezes antes de aceitar a oferta. Aceitei o projeto que me enviaram. Estou muito feliz por vir para cá e espero fazer um ótimo trabalho", contou Igor.
O camisa 99 viveu seus últimos momentos com a camisa do clube carioca no Mundial de Clubes. Ele foi o autor do gol na histórica vitória por 1 a 0 diante do PSG, na fase de grupos.
Igor Jesus chegou ao Botafogo no meio de 2024 e não demorou para cair nas graças da torcida. Com a camisa do Glorioso, ele foi peça fundamental nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Ao todo, fez 59 jogos, marcou 17 gols e anotou seis assistências.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.