Estados Unidos - Jamal Musiala sofreu fratura na fíbula da perna esquerda e lesionou ligamentos na derrota do Bayern de Munique para o PSG por 2 a 0, em Atlanta, neste sábado (5), pelo Mundial de Clubes. Ele pode ficar fora dos gramados por cinco meses. A informação é do jornal alemão 'Bild'.
Musiala sofreu com problemas físicos antes e durante o Mundial. Na primeira partida da fase de grupos, contra o Auckland City, voltou aos gramados após dois meses parado por uma ruptura muscular na coxa esquerda.
Durante o duelo, porém, precisou ser substituído por um incômodo muscular, que o tirou dos jogos restantes do grupo. Ele voltou contra o Flamengo e atuou por 30 minutos.
Após a partida contra o Paris Saint-Germain, o técnico do Bayern, Vincent Kompany, lamentou a lesão de Musiala: "Foi difícil, fiquei muito irritado no intervalo. Para uma pessoa como Jamal, que vive para isso, voltando a jogar depois de um longo período, e isso acontece, da maneira como aconteceu, você se sente impotente. Meu sangue ainda está fervendo nesse momento, não é pelo resultado, eu entendo que isso é o futebol, mas é o fato de acontecer com alguém que desfruta tanto do jogo e que é muito importante para nós".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.