Estados Unidos - Luis Enrique se pronunciou sobre a confusão que houve no gramado do Estádio MetLife logo após a derrota do PSG por 3 a 0 para o Chelsea, que conquistou o Mundial de Clubes. Em determinado momento, o técnico do time francês chegou a agredir o brasileiro João Pedro.
"Ao final da partida, houve uma situação que creio totalmente evitável por parte de todos. Meu objetivo e minha intenção eram, com sempre, tentar separar os jogadores para que não houvesse mais problemas. Situação evitável, há muita tensão e muita pressão. A partir daí, há uma série de empurrões por parte de muita gente. Deveríamos evitar, não deveria acontecer. Minha intenção, como sempre, evitar qualquer situação como essa", disse Luis Enrique, na entrevista coletiva.
"Repito claramente: não tenho nenhum problema em comunicar meu sentimento. Ao acabar a partida, há muita tensão. É uma situação evitável por parte de todos, creio que isso é lógico. Vou evitar que meus jogadores piorem o que já estava acontecendo, e a partir daí há empurrões por parte de todos. Não é o melhor, mas é fruto da tensão e do que aconteceu na partida. Não tenho nada mais a dizer", completou posteriormente.
¡SALTARON CHISPAS ENTRE LUIS ENRIQUE Y JOAO PEDRO!
Todos os gols do jogo saíram no primeiro tempo. O inglês Cole Palmer marcou duas vezes e, depois, deu a assistência para o brasileiro João Pedro fechar a conta em Nova Jersey.
"Aqui não há perdedores, (há um) vice-campeão. É muito diferente. Na vida, o perdedor é quem não se levanta. Aqui, no esporte de alvo nível, não há perdedores", destacou o técnico do PSG.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.