Antony em ação pelo Manchester UnitedDivulgação / Manchester United
Fora dos planos, Antony treinará separado do elenco do Manchester United
Brasileiro e mais quatro jogadores vão se reapresentar depois do time principal
Rio - Fora dos planos do Manchester United, o atacante Antony está na lista de transferências e terá que treinar separado do time principal. O clube inglês solicitou que o brasileiro e mais quatro jogadores treinem somente depois do elenco, de acordo com a imprensa britânica.
Além do atacante brasileiro, outros nomes que vão treinar separados são Garnacho, Malacia, Rashford e Sancho. O quinteto está fora dos planos do técnico Rúben Amorim para a próxima temporada. O Manchester United iniciou a pré-temporada no último dia 7.
Antony estava emprestado ao Real Betis, da Espanha, e foi finalista da Liga Conferência. O jogador foi contratado após se destacar no Ajax, da Holanda, mas perdeu espaço e foi emprestado para o clube espanhol. No Betis, disputou 26 jogos, fez nove gols e deu cinco assistências.
O desempenho no Real Betis rendeu uma nova oportunidade para Antony na seleção brasileira. O atacante esteve presente na primeira lista do técnico Carlo Ancelotti, para os jogos contra Equador e Paraguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Contratado pelo Manchester United em 2022, Antony disputou 96 jogos, marcou 12 gols e deu cinco assistências. O jogador chegou a pedido do técnico Erik ten Hag, com quem trabalhou no Ajax, da Holanda. Porém, não atingiu as expectativas e perdeu espaço após a saída do holandês.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.