Cole Palmer foi recebido com festa pelo primeiro-ministro e pelas criançasReprodução / @TerranceDrewSKN

Eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes, Cole Palmer aproveitou as férias para visitar São Cristóvão e Névis, país de origem do avô, no Caribe. Por lá, o meia-atacante do Chelsea foi recebido com festa pelo primeiro-ministro e pelas crianças.
Leia mais: Real Madrid defende ideia de Mundial a cada dois anos e faz pedido à Fifa

"Estou muito feliz que Cole Palmer teve a oportunidade de retornar às suas raízes! Seu avô, um orgulhoso cidadão de Kittington, nasceu e foi criado aqui antes de migrar para a Inglaterra. Ver seu neto brilhar agora no cenário mundial é um poderoso reflexo da força, do espírito e do potencial do nosso povo, mesmo gerações depois. Cole pode estar nas manchetes do mundo todo, mas aqui em St. Kitts, nós o vemos como um dos nossos, um filho da terra", publicou o primeiro-ministro, Terrance Drew.

O jogador visitou a sede do governo, ganhou a camisa da seleção e tirou fotos com moradores locais. Ele é inglês, assim como os pais, mas tem dupla nacionalidade.
Leia mais: Liverpool está disposto a oferecer quase R$ 900 milhões para levar atacante sueco

Cole Palmer, com a bandeira de São Cristóvão e Névis estampada na chuteira, ganhou o Mundial de Clubes pelo Chelsea no último domingo (13), com vitória por 3 a 0 sobre o PSG. Ele foi essencial na conquista do título inédito: fez dois gols e deu uma assistência durante os 90 minutos.