Rony chegou ao Atlético-MG neste anoPedro Souza / Atlético
Atacante do Atlético-MG, Rony entra na Justiça e pede rescisão de contrato com o clube
O Galo confirmou que foi notificado na Justiça do Trabalho
Belo Horizonte - O atacante Rony entrou na Justiça com pedido de rescisão de contrato com o Atlético-MG. A informação foi dada primeiro pelo jornalista Guilherme Frossard. O jogador chegou ao clube em fevereiro e firmou vínculo até dezembro de 2027.
Ele alega atrasos nos pagamentos do FGTS, luvas e direito de imagem, segundo do 'ge'. O Atlético-MG confirmou que foi notificado pela Justiça do Trabalho, mas afirma que os salários estão em dia, somente com uma parcela de direitos de imagem atrasada em dois dias.
"O Atlético informa que foi notificado pela Justiça do Trabalho, em ação ajuizada pelo atacante Rony, cujos pedidos ainda desconhecemos. O Galo esclarece que está com os salários (CLT) rigorosamente em dia, e somente com uma parcela dos direitos de imagem atrasada em apenas dois dias. O Clube aguarda obter mais informações para tomar as medidas necessárias e cabíveis".
Com a camisa do Galo, Rony disputou 28 jogos e anotou dez gols. Neste curto período no clube, ele fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Mineiro de 2025.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.