Contratado para esta temporada, Rony soma dez gols em 28 jogos pelo Atlético-MGPedro Souza / Atlético-MG
Rony desiste de ação por rescisão unilateral com o Atlético-MG
Atacante do Galo havia protocolado processo Justiça do Trabalho de Minas Gerais por pagamentos atrasados
Belo Horizonte - Atacante do Atlético-MG, Rony desistiu da ação protocolada na Justiça do Trabalho de Minas Gerais que pedia a rescisão de contrato unilateral com o clube, nesta terça-feira (22). O camisa 33 alegou atrasos nos pagamentos do FGTS, luvas e, principalmente, direito de imagem.
"O que eu posso dizer é que a ação está sendo retirada. Não há nenhum tipo de demanda trabalhista em desfavor do Atlético a partir de amanhã de manhã. Foi feito um acordo com o atleta e o staff do atleta. Não tem nenhum problema, litígio", declarou Paulo Bracks, CEO do Galo, à 'Rádio Itatiaia'.
"Ele tem contrato, não deixou de ter contrato em nenhum momento. Aliás, o pedido dele, não tive acesso a petição dele, mas o pedido é financeiro, de demandas que temos com ele e com outros atletas. Ele treinou normalmente e cumpriu os compromissos dentro do clube", complementou.
Investidores da SAF do Atlético-MG terão uma reunião com o elenco nesta quarta-feira (23) para tratar dos atrasos salariais. A decisão de Rony, inclusive, teve influência da cúpula do clube. Cuca (técnico), Victor Bagy (diretor de futebol) e o próprio Paulo Bracks foram importantes na reviravolta no caso do jogador.
Contratado para esta temporada, o atacante soma dez gols em 28 jogos pelo Galo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.