Lewis Hamilton vive momento delicado na FerrariAFP

Rio - A fala de Lewis Hamilton sobre seu momento na Ferrari segue repercutindo no meio do automobilismo. O ex-piloto francês Jean Alesi, de 61 anos, que fez parte da escuderia italiana de 1991 a 1995, criticou o inglês e o comparou com Michael Schumacher e Ayrton Senna.
"Eu acho que a atitude de Hamilton desmoraliza aqueles que trabalham ao lado dele. Senna ou Schumacher jamais teriam dito coisas como essa", escreveu o francês no jornal italiano "Corriere della Sera".
Depois de se classificar em 12º para o GP da Hungria do último fim de semana, Hamilton se chamou de "inútil" e sugeriu que a Ferrari deveria trocar de piloto.
A frustração do heptacampeão no sábado em Hungaroring se deu por não ter conseguido levar a Ferrari sequer ao Q3, última fase do treino de classificação. Na corrida, o veterano não conseguiu progredir e terminou na mesma posição em que iniciou.

Depois da prova, Hamilton foi novamente questionado sobre a fala no sábado e não deu muitos detalhes, mas deu a entender que "coisas não muito boas" estão acontecendo nos bastidores.