John TextorVítor Silva / Botafogo
John Textor obtém liminar contra a Iconic que trava mudanças na Eagle
Empresário conseguiu a decisão favorável até que haja o julgamento definitivo
Rio - John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, obteve na Justiça do Reino Unido uma liminar contra a Iconic que impede que ocorram decisões sobre o controle da Eagle Football Holdings antes do julgamento definitivo. A informação é do 'ge'.
A Iconic ajudou o americano a levantar dinheiro para adquirir o Lyon. Em 2022, ele pegou 75 milhões de dólares com a empresa, que, agora, cobra que Textor recompre as próprias ações por 94 milhões. Esta quantia seria referente ao valor inicial e juros.
Em meio aos imbróglios que envolvem Textor na Justiça, o Botafogo foca na Libertadores. O Glorioso entra em campo nesta quinta-feira (14) para a enfrentar a LDU, a partir das 19h, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
A partida da volta acontecerá na próxima quinta-feira (21), no mesmo horário, mas no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.