Espanha - Apresentado como reforço do Real Madrid nesta quinta-feira (14), dia em que completou 18 anos, Franco Mastantuono ignorou a rivalidade com o Barcelona e defendeu Lionel Messi como o melhor jogador do mundo. O jovem foi comprado ao River Plate por R$ 289 milhões e assinou vínculo com os espanhóis até meados de 2031.
"Para mim, o melhor do mundo é o Messi. Sou argentino e, para mim, o melhor é ele", declarou o meia-atacante em entrevista coletiva.
Na sequência, fez questão de exaltar o clube merengue: "Sei que Messi significou muito para o Barcelona e para os argentinos, mas creio que o Real Madrid seja o maior do mundo. É isso que diz a história. Quero que a torcida fique orgulhosa com o que eu fizer dentro de campo".
Antes de integrar o elenco de Xabi Alonso, Mastantuono disputou 64 partidas pelo time profissional do River Plate, fez dez gols e serviu sete assistências. Ele deu uma prévia de como pretende se portar no novo desafio.
"Sou um jogador ofensivo, canhoto e que joga quase sempre pela direita. Não gosto muito de me descrever, prefiro que outras pessoas façam isso. Mas vou deixar tudo de mim para ajudar a equipe e para deixar a torcida feliz", disse o garoto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.