O camisa 3 mostrou torcer por uma convocação do parceiro à seleção brasileira. Carlo Ancelotti, inclusive, marcou presença no estádio para acompanhar a partida.
"Torço muito por ele, tive oportunidade (na Seleção), espero que tenha mais. Ele não teve, mas torço muito. É um cara que merece e não é de hoje. Está entre os principais zagueiros do futebol brasileiro há alguns anos", iniciou o defensor.
"As pessoas não falam tanto e subestimam o trabalho dele. Trabalha muito, se dedica, representa e honra a camisa com muito orgulho. Está na história por todos os títulos que já conquistou. A convocação dele seria muito justa por tudo que faz esse ano", complementou.
Léo Pereira comentou a sensação de atuar no Maracanã sob os olhares do técnico da seleção brasileira. Para ele, no calor do momento, não fez tanta diferença. No entanto, reforçou que espera ter sido um dos observados pelo italiano de olho na próxima data Fifa, entre os dias 1º e 9 de setembro.
"Quando estamos dentro de campo não pensamos muito em quem assiste, mas fico feliz por ele ter vindo olhar os jogadores. Tentamos fazer o melhor pelo Flamengo. Tomara que (eu seja um dos observados), sim", disse o camisa 4.
Situação na Libertadores
Com o resultado, o Flamengo poderá empatar para avançar de fase. O duelo de volta será na semana que vem, quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Em caso de igualdade no agregado, a definição será nos pênaltis. O time que se classificar terá pela frente Cerro Porteño (PAR) ou Estudiantes (ARG).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.