Craque Neto, ex-jogador e apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da BandReprodução/Band

Neto recebeu o recado e respondeu ao questionamento do presidente Luiz Inácio 'Lula' da Silva sobre o motivo da situação difícil do Corinthians. O ex-jogador e apresentador do programa 'Donos da Bola', da Band, não poupou críticas aos últimos presidentes do clube Augusto Melo, Duílio Monteiro Alves e Andrés Sanchez.
"Vou responder para o corintiano Lula: é uma baderna mesmo, do jeito que o senhor falou. Sabe por quê? Porque os caras não pagam imposto, enganaram o torcedor. Porque os caras estão com 300, 400, 500, mil ações trabalhistas. Todos os presidentes que passaram nos últimos 20 anos trucidaram o nosso time", afirmou o ídolo alvinegro.
Na terça-feira (12), Lula pediu ao jornalista Reinaldo Azevedo, em entrevista à Rádio Bandnews FM, para que desse um recado a Neto, pedindo para explicar os motivos do péssimo momento do clube do coração.
"Neto, por favor, me ajuda a entender: sou corintiano desde 1954. Já passei fome, tomei chuva e apanhei por causa do Corinthians. Sou um inconformado. Não posso acreditar como o Corinthians chegou na baderna que virou. Parece uma Torre de Babel que ninguém compreende ninguém", desabafou.
Lula ainda revelou que tenta assistir ao programa de Neto quando tem tempo durante o almoço.