Andreas Pereira está perto do PalmeirasAFP
Palmeiras encaminha a contratação de Andreas Pereira
Jogador, de 29 anos, teve passagem pelo Flamengo
Rio - O Palmeiras está perto de fechar a contratação do meia Andreas Pereira. O Fulham aceitou a proposta de 10 milhões de euros (algo em torno de R$ 63 milhões) pelo jogador e agora as partes discutem a forma de pagamento. As informações são do jornalista André Hernan.
Em outro momento, o clube paulista chegou a oferecer 20 milhões de euros (cerca de R$ 126 milhões na cotação da época), mas o Fulham acabou recusando. Andreas Pereira irá assinar contrato de cinco temporadas.
O jogador, que teve passagens pelo Manchester United, defendeu o Flamengo nas temporadas de 2021 e 2022. Apesar de ter bons momentos, ele ficou marcado por falhar na final da Libertadores de 2021, justamente contra o Palmeiras, que acabou se sagrando campeão.
Com a camisa do Fulham, Andreas Pereira entrou em campo em 119 partidas, anotou dez gols e deu 19 assistências. Na temporada atua, ele não participou de nenhum jogo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.