Vítor Pereira é o técnico do WolverhamptonAFP
Vítor Pereira exige evolução de ex-Fluminense no Campeonato Inglês: "Hora de melhorar"
Técnico ex-Flamengo tem duas derrotas nas duas primeiras rodadas pelo Wolverhamptom
Inglaterra - O técnico do Wolverhampton, Vítor Pereira, cobrou melhora do volante André, após derrota por 1 a 0 para o Bournemouth, neste último sábado (23), pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O ex-técnico do Flamengo e do Corinthians justificou a escolha de iniciar com o ex-Fluminense no banco de reservas.
"As posições no futebol não são presentes. Não é algo que eu dou para o André. Gosto muito do André, ele pode nos dar muito, mas eu preciso forçá-lo a ser melhor e elevar seu nível. Na minha opinião, nas duas últimas semanas de treinos e jogos, Bellegarde estava em uma condição melhor. Eu conversei com André e disse que sabia o que ele podia nos dar, mas que era hora de se forçar a melhorar" disse o comandante.
Apesar de contar com figuras carimbadas do futebol brasileiro como, Jhon Arias e João Gomes, o Wolves possui péssimo início de temporada. Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Inglês, o comandados de Vítor Pereira sofreram duas derrotas, cinco gols sofridos e nenhum marcado.
Iniciando como titular na estreia, na derrota por 4 a 0 para o Manchester City, André foi substituído durante a segunda etapa. Já na partida contra o Bournemouth, o Cria de Xerém iniciou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar o resultado negativo.
Crucial para evitar o rebaixamento na última temporada, Vítor Pereira se vê em uma posição parecida em que chegou. O Wolverhampton se encontra em penúltimo colocado, na 19ª posição, com nenhum ponto conquistado.
Sem vencer no Campeonato Inglês, o Wolves se vira, nesta terça-feira (26), para a disputa da segunda rodada da Copa da Liga Inglesa contra o West Ham. O confronto marcará o encontro dos atuais lanternas da competição de pontos corridos. A bola rola às 15h30 (de Brasília), no Molineaux Stadium.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.