Neymar reclamou das entradas dos jogadores do Fluminense Reprodução
Neymar mostra ferimentos após jogo contra Fluminense
Jogador reclamou de uma entrada de Thiago Santos
Rio - Neymar ficou na bronca com a arbitragem no empate sem gols com o Fluminense, no último domingo (31), na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogador recebeu um cartão amarelo por reclamação após sofrer uma entrada de Thiago Santos, no segundo tempo.
"Sei que não posso me irritar e tomar o amarelo, mas é toda vez isso. Por mais que seja sem intenção, também é vermelho. Minha irritação é que essas entradas podem virar longos 10 meses", disse o jogador.
O lance com Thiago Santos ocorreu nos acréscimos do segundo tempo. O jogador do Fluminense disputou bola com Neymar e, na sequência, atingiu o camisa 10 do Santos. Houve uma discussão entre os atletas de ambas equipes, incluindo Neymar e Ganso, que jogaram juntos no Peixe no início da carreira.
No desabafo nas redes sociais, Neymar também faz referência ao período em que ficou lesionado. Em outubro de 2023, o craque sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, e ficou cerca de 10 meses sem treinar. O jogador só voltou a atuar após mais de um ano.
Com o empate sem gols, o Fluminense chegou a 28 pontos e ocupa o nono lugar. O Tricolor volta a campo no próximo dia 10, às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para avançar à semifinal, precisa vencer por dois gols de diferença.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.