Ancelotti comandou primeiro treino do Brasil com desfalquesAFP
Com desfalques, Carlo Ancelotti comanda primeiro treino da Seleção na Data Fifa
Treinador ainda não conta com grupo completo na Granja Comary
Rio - O Brasil realizou, na tarde desta segunda-feira (1º), na Granja Comary, em Teresópolis, seu primeiro treino para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias. O técnico Carlo Ancelotti não contou com oito jogadores na atividade.
Alisson, Caio Henrique, Gabriel Magalhães, Raphinha e Gabriel Martinelli ainda não se apresentaram. Além deles, Jean Lucas, Lucas Paquetá e Samuel Lino, que entraram em campo no último domingo (31), não foram a campo e fizeram apenas atividade regenerativa.
Com tantos desfalques, Ancelotti precisou recorrer a jovens das categorias de base dos clubes cariocas para completar o treino: Léo Nanete (goleiro do Flamengo), Huguinho (lateral-direito do Botafogo), Léo Jance (lateral-esquerdo do Fluminense), Marquinhos (zagueiro do Botafogo) e Gustavo Dohnamm (meia do Fluminense).
A delegação brasileira ficará completa ao longo desta segunda-feira. Serão outras duas atividades até a viagem à cidade do Rio, na quarta-feira (3), véspera do confronto com o Chile, na quinta (4), às 21h30, no Maracanã.
Depois do jogo, os jogadores retornam à Granja Comary, onde treinarão até o dia 8. A delegação viaja no mesmo dia para a Santa Cruz de La Sierra, onde passará a noite, e chega a El Alto, a 4 mil metros de altitude, três horas antes do jogo com a Bolívia, em 9 de setembro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.