Rio - O Canarinho, mascote da seleção brasileira, está marcando presença em pontos turísticos do Rio para promover o jogo entre Brasil e Chile. Ele já agitou os pedestres dos Arcos da Lapa e Maracanã, palco da partida, e ainda passará, nesta quarta-feira (3), no Vidigal, para jogar bola com os moradores, e na Praia do Arpoador, ao fim da tarde.
fotogaleria
Fotos mostram o Canarinho se divertindo e mostrando suas habilidades no futebol. Uma carioca flagrou o mascote enquanto passava pela frente do Templo do Futebol. "Morar no Rio de Janeiro é caminhar e dar de cara com o Canarinho Pistola", brincou.
Morar no Rio de Janeiro é caminhar e dar de cara com o Canarinho Pistola. Pro jogo do Brasil até pintam os muros do Maracanã pic.twitter.com/dwAYTlJN4r
A partida, válida pela 17ª rodada das Eliminatórias, será o último jogo da equipe de Carlo Ancelotti no país antes da Copa do Mundo 2026, no Maracanã, nesta quinta-feira (4), às 21h30.
Raphinha, que atuou mais pela direita na última partida, desta vez deve ficar mais centralizado, com João Pedro como centroavante. E Estêvão e Gabriel Martinelli ficarão mais nas pontas, mas podendo jogar por dentro também.
"Saímos do jogo contra o Paraguai muito satisfeitos. Penso que a equipe jogou muito bem, teve uma boa atitude no campo, tanto defensiva quanto ofensiva. Teve intensidade. Queremos isso no jogo de amanhã, sermos intensos e fortes defensivamente. Queremos fazer uma boa pressão ofensiva e jogar rápido com bola. No treino, tivemos quatro atacantes e a ideia é não mudar muito", explicou.
O Brasil está na 3ª colocação das Eliminatórias, com 25 pontos, e matematicamente classificado para a Copa do Mundo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.