Bruno Guimarães comemora gol marcado na vitória do Brasil sobre o ChileReginaldo Pimenta / Agência O Dia
"Foi um gol importante para mim. Sou carioca, toda a minha família estava no Maracanã. Estou muito feliz, é um dia que vai ficar para sempre na minha memória", comemorou o jogador na zona mista.
"Vestimos a camisa da maior seleção do mundo, ninguém tem cadeira cativa. Sempre tento aproveitar meus minutos em campo. Com Ancelotti, tenho conseguido ser o Bruno que sempre quis ser na Seleção. Tenho que continuar trabalhando com os pés no chão, porque ainda tem muita coisa pela frente", disse.
Diante dos chilenos, mais uma vez, o camisa 8 atuou ao lado de Casemiro e reforçou a importância da parceria para o seu estilo de jogo: "É um cara fundamental, me dá toda a sustentação para estar onde prefiro, para pisar na área, marcar, dar assistências. É um jogador fenomenal".
Bruno Guimarães também valorizou a volta e o gol de Lucas Paquetá pela seleção brasileira. O companheiro, que ficou fora das últimas convocações, sofreu com acusações por suposto envolvimento em apostas no futebol inglês, mas foi absolvido em julho.
"Um retorno fundamental. É um grande jogador, fala por si só. Fiquei muito feliz por ele, parecia que tinha sido gol meu. A felicidade dele é a minha. Espero que continue nos dando muitas alegrias", afirmou.
Agora, o foco será a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A Seleção terá a Bolívia pela frente, terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília), na altitude de El Alto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.