Rio - Morreu nesta sexta-feira (5), em São Paulo, aos 59 anos, o jornalista Acaz Fellegger. Ele não resistiu às complicações de um câncer. A notícia do falecimento foi confirmada pela mulher, Patricia Mendes, nas redes sociais.
"É com muito pesar, e muita tristeza que informo o falecimento do meu companheiro de vida, Acaz Fellegger. Ele foi um guerreiro! Peço orações para que sua passagem seja de muita luz. Em breve, trarei informações sobre o velório. Obrigada a todos, que de alguma forma orou pela sua recuperação. Muito obrigada!", escreveu Patrícia.
Acaz FelleggerReprodução
Acaz Fellegger foi um dos pioneiros do Sportv. No começo dos anos 90, foi o primeiro repórter contratado da história do canal por assinatura. Depois, trabalhou como assessor de imprensa do Palmeiras e de personalidades importantes do esporte, como Luiz Felipe Scolari.
Além do técnico do penta, fazia a assessoria de jogadores conhecidos, entre eles Hulk e Dudu, do Atlético-MG, e Fabinho, ex-Liverpool, e que está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Desde 2009, era responsável pela comunicação do Ituano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.