Brasil foi a campo contra a Bolívia com time praticamente todo reservaDaniel Miranda / AFP
Jornal espanhol detona atuação do Brasil na altitude: 'Desastre'
Seleção sofreu em El Alto e perdeu para a Bolívia, na última terça-feira (9)
Espanha - A derrota do Brasil por 1 a 0 para a Bolívia, na altitude de 4.150 m de El Alto, na última terça-feira (9), ganhou destaque na imprensa espanhola. O jornal 'Marca' classificou a Amarelinha como "irreconhecível" na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
"O 'jogo bonito' ficou marcado pela ausência, as substituições chegaram tarde e o time 'B' do Brasil estava uma bagunça. Ele nunca encontrou um jeito de jogar", analisou o diário.
"Mal pisava na área boliviana e não tinha nenhuma referência ofensiva: sua pólvora estava mais úmida do que nunca, se não completamente perdida", complementou.
Alisson foi o único que ganhou elogios em meio ao "desastre". O goleiro fez boas defesas para impedir que a desvantagem no placar fosse maior: "Com várias intervenções, evitou uma goleada em El Alto".
Com o resultado, o Brasil permaneceu com 28 pontos na tabela e ficou na quinta posição - pior campanha da história da Seleção nas Eliminatórias. O revés também foi o primeiro sob o comando de Ancelotti.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.