Troféu da Copa do Mundo. Mundial de 2026 terá o maior número de competidores da história: 48Divulgação/Fifa
Pré-venda de ingressos da Copa do Mundo de 2026 tem mais de 1,5 milhão de inscritos
Torcedores de 210 países, e o Brasil é um dos que mais tem interessados
Rio - Um dia após a abertura de inscrições para o sorteio da pré-venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2026, a Fifa registrou mais de 1,5 milhão de fãs cadastrados. Clientes de 210 países participaram, e o Brasil está entre os países com mais interessados.
O maior número de inscrições vêm de Estados Unidos, México, Canadá, Argentina, Colômbia, Inglaterra, Espanha, Portugal e Alemanha, além do Brasil. Os torcedores que ainda não se inscreveram podem fazê-lo a qualquer momento antes de 19 de setembro.
Após um processo de seleção aleatória, os inscritos sorteados serão notificados por e-mail a partir de 29 de setembro, e receberão uma data e um horário para comprar ingressos (sujeito à disponibilidade), com os horários começando em 1º de outubro.
Os torcedores poderão garantir ingressos para a fase de grupos a partir de US$ 60 (R$ 323,3) no início das vendas. Já os ingressos para jogos individuais de todas as partidas da Copa do Mundo estarão disponíveis quando as vendas começarem, junto com ingressos específicos por estádio e por seleção.
Os torcedores já podem adquirir pacotes de hospitalidade para jogos individuais ou múltiplos, incluindo ingressos, no site oficial da Fifa. A entidade máxima do futebol recomenda que os torcedores comprem ingressos apenas através da plataforma oficial. Pacotes de hospitalidade e ingressos obtidos em canais de venda não oficiais podem não ser válidos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.