Lucas Paquetá marcou no retorno pela SeleçãoReginaldo Pimenta

Rio - A Globo alcançou quase 65 milhões de pessoas com as transmissões dos jogos da seleção brasileira nas últimas duas rodadas das Eliminatórias. Ao todo, mais de 64,4 milhões foram alcançadas com as exibições dos jogos contra Chile e Bolívia na TV Globo, SporTV e GE TV, que estreou justamente com a partida contra os chilenos, no dia 4, no Maracanã.
Na TV Globo, o confronto contra os chilenos no último dia 4 alcançou 25 pontos de audiência no PNT, o melhor desempenho da faixa (21h30 às 23h28) desde 10 de junho e a maior audiência em uma quinta-feira desde março de 2025. Já a partida contra os bolivianos registrou média de 29 pontos no PNT, o recorde da faixa desde junho e a maior audiência de uma terça-feira nesse horário desde janeiro de 2024.

O SporTV liderou a audiência entre todos os canais da TV por assinatura nas duas partidas. Contra o Chile, no dia 4, a audiência foi 33% superior à do segundo colocado, com 76% de participação entre os canais esportivos. Já diante da Bolívia, na terça-feira, dia 10, além da liderança, a audiência foi 38% maior que a do segundo colocado na TV paga, com participação ainda mais expressiva: 86% entre os canais esportivos.

Na GE TV, o duelo contra os chilenos, que marcou também a estreia do canal, registrou audiência média de 852 mil pessoas por minuto enquanto a bola rolou. Já o segundo evento de futebol exibido pelo canal teve desempenho ainda superior, com audiência média de 1,03 milhão de pessoas por minuto.