Tom Cruise e Brad Pitt podem estrelar o segundo filme de F1Henry Nicholls / AFP

O CEO da Apple, Tim Cook, admitiu que há discussão para desenvolver uma sequência do filme F1, lançado em junho deste ano. A produção do canal de streaming da empresa de tecnologia é em parceria com a Fórmula 1 e pode marcar o encontro entre Brad Pitt e Tom Cruise nas 'pistas'.
"Definitivamente, é algo sobre o qual se está falando. Foi um grande sucesso de bilheteria, estamos muito orgulhosos disso. Os talentos envolvidos são de altíssimo nível, e Brad (Pitt) fez um trabalho maravilhoso atuando nele", disse Cook em entrevista à 'Variety'.
Diretor de F1, Joseph Kosinski já havia declarado, em junho, que tinha ideia para o segundo filme e juntaria Brad Pitt e Tom Cruise. Ele tento juntar os dois astros em Ford vs Ferrari, mas a ideia não foi para frente. 
"Seria Cole Trickle (personagem de Cruise em Dias de Trovão). Descobrimos que ele e Sonny Hayes (Brad Pitt em F1) têm um passado. Eles foram rivais em algum momento, talvez tenham se cruzado… Quem não pagaria para ver os dois se enfrentarem na pista?", afirmou à época, também à 'Variety'.
Em F1, Pitt é Sonny Hayes um ex-piloto que retorna à Fórmula 1 e corre com Joshua Pearce (interpretado por Damson Idris), seu companheiro da equipe ficcional APXGP. A produção do filme gravou cenas durante GPs da temporada de 2023 e agradou fãs da Fórmula 1 em todo o mundo.