Galvão Bueno também comentou a insatisfação dos botafoguenses com Davide AncelottiReprodução / YouTube
Galvão Bueno analisa empate entre Botafogo e Mirassol: 'Teste para cardíaco'
Glorioso abriu três de vantagem no primeiro tempo, mas sofreu apagão na etapa final e viu o Leão deixar tudo igual em 15 minutos
Rio - Galvão Bueno comentou o empate em 3 a 3 entre Botafogo e Mirassol, na última quarta-feira (17), no Nilton Santos, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso fez primeiro tempo praticamente perfeito e abriu três de vantagem, mas voltou desligado para a etapa final e viu o Leão deixar tudo igual em 15 minutos.
"O Ancelottinho (Davide) sentiu na pele a insatisfação do torcedor alvinegro. Em jogo atrasado, o Botafogo, depois de fazer 3 a 0 no primeiro tempo, 'apagou' e sentiu a força do Mirassol: em 15 minutos, o time sensação do Brasileiro empatou o jogo: 3 a 3! Teste para cardíaco!", iniciou o narrador nas redes sociais.
No fim, o Alvinegro ainda correu o risco de perder a partida. Se não fosse por impedimento no lance, seria assinalado pênalti para o time paulista nos últimos minutos.
"E mais: o VAR salvou o Botafogo no finalzinho. Em vez de pênalti para o Mirassol, foi marcado um impedimento! Mas também teve pênalti não marcado para o Botafogo! Davide Ancelotti saiu vaiado e a torcida insatisfeita com o time!", complementou Galvão Bueno.
Com o resultado, o Glorioso perdeu a oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste momento é o quinto colocado na tabela, com 36 pontos. O próximo compromisso será contra o Atlético-MG, sábado (20), às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.