Rio - Ex-atacante da seleção brasileira, Walter Casagrande fez muitas críticas a John Textor, dono da SAF do Botafogo. O comentarista citou os diversos momentos ruins do Glorioso nesta temporada e responsabilizou o norte-americano.
“O grande responsável por esse fracasso, obviamente, é o Sr. John Textor, que deveria ter trabalhado sério e de verdade desde a janela do começo do ano. Um ano inteiro perdido pela soberba do dirigente ou dono do Botafogo, que já não é tão bem-vindo no Lyon e começa a não ser também lá pelos lados do Glorioso Botafogo”, declarou o ex-jogador.
Casagrande também relembrou o momento em que foi chamado de ‘comediante’ pelo empresário, depois de afirmar que ele havia ‘largado’ o clube carioca.
“A história e a torcida do Botafogo não merecem ser tratadas com descaso. E agora, Sr. John Textor?”, questionou o comentarista.
O Botafogo está em quinto lugar da tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, agora o Alvinegro só disputa o campeonato nacional.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.