Botafogo durante treino no CT Lonier em preparação para duelo com o Athletico-PRVitor Silva/Botafogo

Rio - Depois de várias ameaças de protestos cirularem na internet, o Botafogo optou por reforçar a segurança do CT Lonier nesta sexta-feira (19). Eliminado da Copa do Brasil, da Libertadores e e longe da disputa do título do Campeonato Brasileiro, o Glorioso não vive bom momento. 

Leia mais: Convocado para o Mundial sub-20, Montoro desfalcará o Botafogo
Uma viatura da Polícia Militar foi posicionada na entrada do local por volta das 7h (de Brasília), além de terem acionado um time de segurança privada. As informações são do site 'ge'.

Leia mais: Alexander Barboza fica na bronca com não marcação de pênalti e mostra machucado
No entanto, ainda não há registro de movimentos rebeldes de alvinegros.

O próximo desafio do Botafogo será neste sábado (20), contra o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso ocupa a quinta posição na tabela, com 36 pontos.