Lewis Hamilton publicou sobre a situação do seu cachorro nesta quinta-feira (26)Reprodução / Instagram

O piloto Lewis Hamilton pediu orações ao seu cachorro, Roscoe, que foi internado com pneumonia. Segundo o atleta, os veterinários sedaram o pet para fazer os exames, e no meio do procedimento, o coração dele parou. Os profissionais, no entanto, conseguiram recuperar os batimentos, e agora, o cão está em coma.
"Por favor, mantenham o Roscoe em suas orações. Quero manter vocês atualizados. O Roscoe pegou pneumonia novamente e estava com dificuldade para respirar. Ele foi internado no hospital e sedado para se acalmar enquanto faziam os exames, e durante o processo, o coração dele parou. Conseguiram recuperar os batimentos e agora ele está em coma", afirmou Hamilton, em postagem nesta quinta-feira (26).
"Não sabemos se ele vai acordar disso. Amanhã tentaremos despertá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e pelo apoio."
Roscoe é um bulldog de 12 anos. Adotado em 2013, ele possui sua própria conta no Instagram, que tem mais de 1,3 milhão de seguidores e é administrada por Hamilton. Recentemente, o cachorro foi capa da "Dogue", linha da revista "Vogue" voltada à moda entre os cães.
O britânico Lewis Hamilton tem sete títulos da Fórmula 1 e é o maior vencedor da principal categoria do automobilismo, empatado com Michael Schumacher.