Neymar foi notícia em diário espanholReprodução / Instagram
Jornal espanhol vê 'Neymar distante' e convocação para a Copa como 'quase impossível'
Atacante, de 33 anos, está novamente lesionado
Rio - Ausente em mais uma convocação da seleção brasileira, o atacante Neymar, de 33 anos, foi assunto no jornal espanhol "AS". A publicação afirmou que o camisa 10 do Santos está longe do noticiário e do interesse da imprensa que cobre a equipe pentacampeã. Além disso, segundo o diário, sua ida para a Copa é bem improvável.
"Carlo Ancelotti anunciou a convocação do Brasil para os próximos amistosos contra Coreia do Sul e Japão, e a sombra de Neymar não apareceu na sala de imprensa. Pela primeira vez desde que o italiano assumiu o comando técnico do Brasil, ele não foi questionado pelo capitão do Santos durante sua entrevista coletiva. A "questão Neymar" desapareceu dos noticiários no Brasil. Por enquanto", disse o "AS".
Neymar se lesionou pela última vez no último dia 19, em treino do Santos. O atacante sentiu dores na coxa direita. Ele só deverá voltar no fim do mês de outubro. O brasileiro só terá chances de ser convocado novamente no ano que vem.
"As próximas partidas serão em 2026 e, embora Ancelotti não tenha descartado a inclusão de Neymar na lista de convocados para a Copa do Mundo, se o técnico italiano não mudar de ideia, será quase impossível que ele seja incluído caso o jogador não atinja seu potencial físico máximo", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.