Freytes e Fernando Diniz discutiram após o clássicoReprodução

Rio - O clima esquentou após a vitória do Vasco sobre o Fluminense, nesta segunda-feira (20), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O zagueiro tricolor Freytes discutiu com o técnico vascaíno Fernando Diniz depois do apito final e chegaram a trocar xingamentos.
O zagueiro tricolor ficou na bronca com um comportamento do treinador durante a partida e cobrou mais "respeito". Fernando Diniz, por sua vez, não gostou do tom da cobrança do jogador argentino, e iniciou a troca de xingamentos. Na zona mista no Maracanã, Freytes evitou entrar em detalhes.
"Prefiro não falar sobre esse tipo de coisa. Sou um jogador que respeita sempre o time adversário, os jogadores, técnico, torcida rival. É preciso pensar antes de falar. Não tenho nada contra o Diniz, contra nenhum jogador deles. Há muito caminho a recorrer. Temos mais duas partidas pela Copa do Brasi", disse.
Na coletiva após a vitória, o técnico Fernando Diniz também foi questionado sobre o desentendimento com o zagueiro. O treinador revelou que não entendeu a cobrança, minimizou a discussão e preferiu colocar panos quentes sobre a situação.
"Não aconteceu nada demais. Não entendi do que ele estava reclamando. Não merece grandes destaques, foi normal e não tem extensão. É um jogador que está muito bem no Fluminense, tem muita vontade", afirmou o treinador.
Vasco e Fluminense voltam a se enfrentar pela semifinal da Copa do Brasil, em dezembro. Com a vitória no clássico, o Cruz-Maltino chegou aos 39 pontos e assumiu a oitava colocação, enquanto o Tricolor segue em sétimo, com 41.