Lesionado, Caicedo é dúvida no Chelsea para a final de domingoAFP

Inglaterra - A histórica virada do Palmeiras sobre a LDU (EQU), na semifinal da Libertadores da América, chegou até o Chelsea, da Inglaterra. Volante dos Blues, Moisés Caicedo revelou que fez uma aposta com Andrey Santos durante o confronto. O meio-campista tinha certeza de que a equipe equatoriana passaria para a decisão. Já o cria do Vasco colocou as fichas no time paulista.

Leia mais: Consórcio Fla-Flu tem sinalização de proposta pelos naming rights do Maracanã
"Eu apostei um jantar com Andrey Santos! Apostei um jantar e disse que era impossível a LDU perder no Brasil contra o Palmeiras", disse Caicedo, em entrevista à 'ESPN'.

"Eu não pude assistir ao jogo porque era muito tarde. Então, quando eu acordei e vi 4 a 0... Eu não conseguia acreditar!", contou.

O Palmeiras fez quatro gols no Allianz Parque e conseguiu reverter o 3 a 0 da ida, em Quito. O adversário na final será o Flamengo, dia 29 de novembro, às 18h (de Brasília), em Lima, no Peru.
Leia mais: Real teria estipulado valor de R$ 925 milhões para vender Vini Jr

"Em outras palavras, foi algo que me surpreendeu, um clube equatoriano que estava nas semifinais. Algo bom para nós, não é? Mas, agora, eu tenho que pagar pelo jantar", lamentou, aos risos.