São Paulo - Galvão Bueno analisou o momento de Neymar no Santos. Depois de quase dois meses fora por uma lesão muscular na coxa direita, o camisa 10 voltou a ser titular na derrota por 3 a 2 para oFlamengo, no último domingo (9), no Maracanã. Porém, a atuação do meia-atacante ficou marcada mais pelas reclamações do que pelo futebol.
"Eu tenho a sensação que ele está desestabilizado emocionalmente, porque o tempo está passando, o futebol não está vindo. O Ancelotti já disse que a convocação de março é praticamente a definitiva. O futebol não está vindo, e essas reações todas me parecem uma desestabilização emocional", declarou o locutor, no programa 'Galvão e Amigos', na Band.
Desde que retornou ao futebol brasileiro, Neymar ainda não foi chamado por Carlo Ancelotti para vestir a Amarelinha. O técnico já mostrou o desejo de contar com atletas que estejam em alto nível físico e tático, o que não é o caso do craque.
De janeiro para cá, o camisa 10 sofreu com três lesões musculares - duas na coxa esquerda e, a última, na direita. Ao todo, ele fez seis gols e deu três assistências em 23 jogos pelo Santos, sendo 18 como titular.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.