Pep Guardiola no jogo entre Newcastle e Manchester CityOli Scarff / AFP

O técnico Pep Guardiola pediu desculpas ao cinegrafista que confrontou após a derrota do Manchester City para o Newcastle por 2 a 1, válida pelo Campeonato Inglês. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (24), ele admitiu que fica constrangido quando vê a cena.
"Eu me sinto envergonhado e constrangido quando vejo isso. Eu não gosto. Pedi desculpas ao cinegrafista um segundo depois. Eu sou quem eu sou. Mesmo com mil jogos, não sou uma pessoa perfeita e cometo um grande erro".
A situação aconteceu depois do apito final. O treinador foi na direção do cinegrafista, mexeu em um dos lados do fone de ouvido do profissional e falou com ele.
Com o resultado, o Manchester City caiu uma posição do Campeonato Inglês. A equipe de Pep Guardiola soma 22 pontos e aparece em terceiro. O Chelsea é o vice-líder, com 23. Já o Arsenal soma 29 e aparece no topo da tabela.

Agenda

Agora, o time de Manchester vira a chave para a Liga dos Campeões. O City vai enfrentar o Bayer Leverkusen nesta terça-feira (25), a partir das 17h (de Brasília), no Etihad Stadium, na Inglaterra.