Ramón Díaz encerrou passagem pelo InternacionalRicardo Duarte / Internacional

Rio - Um dia depois da goleada sofrida contra o Vasco por 5 a 1, em São Januário, o Internacional anunciou a demissão do treinador Ramón Díaz, de 66 anos. Faltando duas rodadas para o fim do Brasileiro, o Colorado luta contra o rebaixamento na competição e está no Z-4.
"O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual do técnico Ramon Díaz. Deixam o Clube juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi. O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez comandará a atividade deste sábado, no CT Parque Gigante", disse a nota do Internacional.
O Internacional foi o quarto clube do Brasil que Ramón Díaz trabalhou. Antes ele teve uma rápida passagem pelo Botafogo, em 2020, dirigiu o Vasco de 2023 a 2024 e também passou pelo Corinthians, sendo campeão Paulista no começo do ano.
No Colorado, o treinador dirigiu o clube gaúcho em 13 jogos, com três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O trabalho de Ramón Díaz durou pouco mais de dois meses.