Rio - A ansiedade para a final da Libertadores é tão grande que muitos torcedores do Flamengo não conseguiram nem sequer dormir. Nada abala a confiança dos rubro-negros, que estão no Maracanã para, mesmo de longe, torcer pelo tetracampeonato continental em Lima, no Peru. Rodrigo Seixas e Ingrid Aragão relataram a dificuldade para conseguir descansar a cabeça ao longo da noite.
"Estou muito ansioso e confiante. Não dormi. Deitei às 23h, acordei pouco depois da meia-noite e não dormi mais. Estou até agora em pé", contou o caminhoneiro de 36 anos, em entrevista ao DIA.
Ingrid Aragão apostou em uma vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o PalmeirasÉrica Martin / Agência O Dia
"Eu trabalhei, cheguei em casa e estou sem dormir, agoniada. Muita ansiedade, mas muita fé também. É dia de festa, não tem como ser diferente", afirmou a servidora pública, de 37 anos.
A confraternização no Maracanã já está preparada. Milhares de flamenguistas vão ao estádio para assistir à decisão nos telões e, quem sabe, comemorar juntos. Yasmin Barbosa, de 21 anos, contou que esteve no local para acompanhar o título de 2019. Apesar do nervosismo, ela confia que a história vá se repetir.
Torcedora fanática do Flamengo, Yasmin Barbosa foi ao Maracanã com a famíliaÉrica Martin / Agência O Dia
"Estou bem nervosa. Mal consegui dormir durante a noite e acordei pior ainda, muito ansiosa. Pude estar aqui em 2019, então espero que sejamos campeões de novo", disse a estudante.
Pela tão sonhada Glória Eterna, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Monumental de Lima. O vencedor da final se tornará o primeiro clube brasileiro a conquistar o tetracampeonato continental.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.