Felipe Melo deu destaque para os momentos de Léo Jardim, Rayan e Vitor RoqueReprodução/Instagram

Rio- Ídolo do Palmeiras e grande personagem da história recente da Libertadores, Felipe Melo, ídolo se pronunciou sobre o título do Flamengo neste sábado (29). O comentarista parabenizou o Rubro-Negro e criticou as escolher do técnico Abel Ferreira na partida.

Leia mais: Taça da Libertadores do Flamengo aparece remendada durante comemoração do tetra
“O Flamengo mereceu do início ao fim. Me desculpa, o Palmeiras entrou com medo. Na minha concepção, o Abel Ferreira entrou de forma covarde no jogo. E digo mais, o Abel jogou a responsabilidade do título em cima dos atletas quando ele desistiu do Campeonato Brasileiro. O Flamengo já é campeão brasileiro, só vai consumar o fato daqui 2 dias. Eu não posso ser clubista, tenho que ser realista. O Palmeiras só começou a jogar depois que tomou o gol, enquanto o Flamengo jogou da forma que sempre joga”, começou o ex-jogador através de um vídeo nas redes sociais.

Leia mais: Palmeiras evita torcedores e imprensa em retorno melancólico de Lima e encontra CT vazio
“Parabéns Varela, você fez um baita jogo. O Danilo fez um gol e salvou outro. Eu entendo que o torcedor do Palmeiras tá chateado pra caramba, mas tem que ser realista, o Palmeiras entrou de forma covarde e mereceu perder”, completou.

Além disso, Felipe Melo, mandou um recado para os flamenguistas que pegam no seu pé. Exibiu seu anel de campeão, afirmando que já ganhou 3 taças da Liberta.